O IMPA
IMPA
- Cadastrado no CNPq desde 2017.
- O grupo é formado por participantes que são professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação interessados na temática.
- As reuniões acontecem mensalmente, aos primeiros sábados de cada mês, no horário de 9 horas às 11 horas.
FormAÇÃO IMPA
- O projeto de extensão tem a forte relação com a pesquisa e o ensino, visto que serão estimulados tanto a participantes quanto a
bolsistas o protagonismo da escrita e da discussão científica dos temas. Com isso, iremos avaliar as transformações
pedagógicas e docentes frutos das reuniões. Além disso, esses podem ser espaços para coleta de dados para pesquisas
sobre o ensino da Avaliação e de formação de pesquisadores em Avaliação Educacional.
- Compõe o Projeto de Extensão:
- GRUPO DE ESTUDO: RANKINGS UNIVERSITÁRIOS.
- GRUPO DE ESTUDO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SABERES DOCENTES
- GRUPO DE LEITURA: ESTUDOS EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
- GRUPO DE ESTUDO: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
A Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional (Revista IMPA) é um periódico interdisciplinar, na área de humanidades, editado pelo grupo de pesquisa de mesmo nome - IMPA, chancelado pelo CNPQ e vinculado ao Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Ceará (CCS/UECE). O seu objetivo é publicar artigos científicos e produtos educacionais nacionais e internacionais no campo das ciências humanas, de maneira interdisciplinar, que colaborem com a ampliação do conhecimento no campo da avaliação educacional e seus diferentes aspectos como instrumentos, modelos e políticas educativas.
Publica artigos, relatos de experiência e produtos avaliativos inéditos oriundos de resultados de pesquisa acadêmica e revisões de literatura.
O público-alvo a que se destina a Revista IMPA são pesquisadores da área da educação, professores da educação básica e superior, alunos e demais profissionais interessados nos referidos temas.
Visite o site: https://revistas.uece.br/index.php/impa/index#